Início. buba. Fotos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sinto muito .



As palavras estão se desintegrando,estou perdendo o ânimo . Minha vontade é de deitar na cama e colocar uma musica . Ficar ali por um longo tempo . Esquecer de tudo , não fazer nada . Pensar em mim , somente em mim e em mais nada, em mais ninguem.Me afastar de tudo e de todos . Deixas meus vícios de lado , deixar meus sentimentos sozinhos. Mas não da, não da mesmo . Porque isso tudo acaba sendo impossivel , tudo acaba sendo difícil e em vão . Porque eu não consigo nem querendo pensar em Eu sem Você . Se eu pensar em mim , rapidamente estarei pensando em você . Não conseguiria me afastar de todos , porque "todos" inclue você , e isso seria ter que me afastar do que me faz feliz , e isso é impossivel . Poque você é um vicio , é meu vicio . E descupa , desse vicio eu não quero me curar . Porque meus sentimentos são teus e vão continuar sendo . Porque me afastar do que eu amo me deixaria pior . Sinto muito mais meu coração não anda na mesma linha que minha mente .

Um comentário:

  1. Oi Tuany, estava procurando blogs de moda e beleza de Guarulhos e encontrei vc!

    Tb tenho blog o http://www.doqueeugosto.com.br

    Acho bacana encontrar pessoas com o mesmo interesse na nossa cidade.

    Se tiver MSN me add pra conversar natalia.bc@hotmail.com

    O bacana é que estou encontrando alguns blogs já, e quem sabe faremos o 1º encontro de blogs de Guarulhos rs.

    Beijos

    ResponderExcluir